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INSTITUCIONAL: Chatbot de atendimento aos usuários internos do TRF1 prestará informações das áreas administrativas do Tribunal a partir de fevereiro

A Divisão de Apoio aos Usuários (Diatu) iniciou, em dezembro de 2021, a consolidação das informações (que são as perguntas frequentes com respostas padronizadas) prestadas pelas áreas administrativas do TRF1ª Região e que serão inseridas no serviço de Assistente Virtual de atendimento (chatbot do Teams) para possíveis atendimentos aos usuários internos do Tribunal. A Assistente Virtual (AV) presente na ferramenta digital está disponível, atualmente, apenas para demandas internas relacionadas ao suporte de Tecnologia da Informação (TI), no âmbito do TRF1. Diversas unidades subordinadas à Secretaria de Gestão de Pessoas (SecGP), à Secretaria Judiciária (Secju) e à Secretaria de Gestão Administrativa (SecGA) já enviaram os questionamentos mais recorrentes em suas respectivas áreas. De acordo com o diretor da¿Diatu, Leandro Franco Vilar, a previsão é de que todas as informações fornecidas pelas Secretarias estejam disponíveis para consulta dos usuários já no próximo mês, em fevereiro. Acesso – A AV do Tribunal pode ser acessada por meio do Teams, em um ícone disponibilizado na barra lateral esquerda, substituindo a equipe de atendimento de TI no Teams – “Atendimento aos usuários” –, que foi desativada. LC Assessoria de Comunicação Social Tribunal Regional Federal da 1ª Região 
20/01/2022 (00:00)
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